Hoje saiu uma notícia na Marketeer sobre a marca Fly, uma marca que começou por ser exclusivamente de calçado, que continua de pedra e cal neste segmento do footwear, mas pretende expandir-se. A aposta nos acessórios é para já o próximo passo e a ideia é continuar a diversificar a gama.
Mais uma vez fiquei surpreendida e não menos orgulhosa por tratar-se de um registo português. A Fly nasceu em Guimarães e adoptou o nome de Fly London. Resta saber se foi por conter London no nome que se tornou um caso de sucesso além fronteiras, tendo ganho o ano passado a eleição, segundo a revista Drapers, de melhor marca de calçado feminino e a segunda melhor de calçado masculino. Talvez tenha ajudado, é certo, só que o estilo de sapatos é inconfundível, singular, peculiar até,deitando por terra qualquer margem para dúvida sobre a qualidade desta marca.
Os sapatos, esses, são cheios de cores, o material é diverso e o design é, digamos que, revivalista fantástico.
A Fly London apresentou a sua colecção Primavera/Verão 2010, numa altura em que se prepara para abrir duas novas lojas, em Lisboa e Londres, aqui onde detêm a maior fatia de compradores.
Pois muito bem, estes não comprei nem em Lisboa, nem em Londres, nem tão-pouco são de qualquer colecção considerada actual, foram apenas uma grande compra. Ora digam lá que não têm style?
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