Monday, January 11, 2010

Guerra aberta à ZON

Exmos Senhores

Escrevo na qualidade de vosso cliente e venho transmitir por este meio o meu total desagrado com o funcionamento da minha ZON TV.
Ora, eu pago uma mensalidade, porque a pago todos os meses, como dever de bom cidadão, que cumpre com os seus deveres perante o seu fornecedor de serviço de televisão por cabo. Acontece que pago um serviço mensal. E que serviço mensal é este?
Assina-se um contrato entre dois outorgantes um deles com deveres e outro com direitos. O direito que tenho, ao ter celebrado este acordo com a ZON, é de receber a transmissão ininterrupta de um dito "pacote de televisão" subscrito, 24h sob 24h por dia - por mês- por ano. Salvo graves intempéries ou catástrofes naturais que atrofiam a rede cabo,nestes casos específicos ainda se tenta ter bom senso e a paciência de estar a pagar e não usar.

Isto tudo para dizer que não faz sentido a minha nova power box HD estar constantemente a actualizar a lista de canais e ficar sem sinal dias a fio. Não me interessa o porquê apenas se não têm condições para proporcionar um óptimo serviço na minha região não façam propaganda enganosa. Mais vale não chegarem a todas a zonas (como as zonas rurais), do que chegarem com um péssimo serviço.

Posto isto, como cliente insatisfeito que por acaso agora consegue ver a Sic Notícias mas ainda ontem não conseguia, só gostava de saber o que vão fazer perante esta reclamação.
Só vos peço para me deduzirem este transtorno na factura pois penso seriamente em cancelar os vossos serviços.


Pronto, ok, eu sei que se mudar para o MEO não será muito melhor. Talvez até seja pior e tenha de estar mais tempo a segurar o auscultador do telefone aquando do apoio técnico mas pelo menos uma cartazinha destas, totalmente sincera, não faz mal a ninguém, nem à gigante ZON.
Só que irrita-me esta falta de consideração que as grandes empresas de telecomunicações com práticas monopolistas, leia-se ZON,PT,VODAFONE, entre outras, têm pelos clientes.
Por hoje é tudo, amigos.

1 comment:

  1. Fácil de resolver, pede para ir um técnico a sua casa para regular a antena e o LNB, porque o que tem é falta de sinal. A culpa é sua e na da ZON, que não consegue adivinhar que você está com pouco sinal.

    ReplyDelete