Wednesday, April 21, 2010

Telemarketing

Foi abordada hoje por dois telefonemas de telemarketing, um de uma televisão por cabo outro do ginásio onde há duas semanas decidi ir pedir informações. A comercial da ZON não teve a mínima hipótese e deve ter-se surpreendido quando deste meu lado ouviu, num tom efusivo: - Ainda bem que me liga!
Consegui ser irónica, claro está, e perguntei por o meu cartão ZON que dá descontos em bilhetes de cinema. Ela estupidamente pergunta-me se já tenho o pacote Telecine. Ou seja, como quem não quer a coisa tentou vender-me um produto na mesma. Sem efeito. Desliguei o telefone após um muito obrigada da parte da senhora. Vamos lá ser honestos , sinceros vá, deve ter dito algo do género “ olhem-me esta hein! Para o que uma pessoa com licenciatura nasce!”
Já a outra do dito Health Club diz que só ligou para recordar e saber que a tenho ao dispor. Ora bolas se me tivesse dito que baixava o valor daquela mensalidade caríssima é que me espantava. Agora pagar 63 euros ao mês por um ginásio dos meus míseros recibos verdes? na... na ni... na não! Tenho de me controlar, ir correr para a estrada ou ver a SIC Notícias à noite, ou ainda ao Sábado esticar as pernas no sofá, percorrer centímetros próprios de um apartamento.

No comments:

Post a Comment