Monday, May 3, 2010

Domingo à tarde

Tenho a certeza de que todos já passaram por uma crise domingueira, do género querer um momento de puro ócio e não saber nem como nem onde. Porém quando se sai de casa isso logo passa. Não há melhor remédio que sentir a temperatura exterior e contactar com a natureza. Ora foi exactamente o que fiz hoje.
Como a minha preparação física já teve melhores dias fui tentar desemperrar a coisa. Onde? Jamor, Parque Urbano do Jamor, um espaço com um espelho de água agradável à vista onde à sua volta existe uma pequena pista de corrida – jogging vá lá. Neste Parque existe também um ginásio ao ar livre com algumas máquinas de manutenção, fora os campos de relva para fomentar a prática de desporto, cheios de jovens por sinal.
Eis senão quando a meio da minha corrida me apercebi que estava a decorrer o Estoril Open 2010, naquilo que pareciam ser umas bancadas improvisadas em altura(à pinha). Fiquei, pois, a saber que o Estoril Open é no Jamor e que para além do passeio marítimo de Oeiras há outros sítios para estimular o corpo nesta área quase metropolitana de Lisboa.

No comments:

Post a Comment