Monday, August 30, 2010

Se um dia vivesse aqui ou do outro lado da margem?

Que tipo de reportagens faria - solidão, diversidade cultural, crime e castigo (parafraseando esse génio da literatura russa, e do mundo, Dostoievski)?
Hum! Sobre natureza seria mais difícil, mas não impossível. Nada é impossível.
Esta cidade/ estado/ metrópole é o opium de muitos artistas musicais, plásticos e visuais. Afinal Brooklyn é um dos 5 distritos de Nova Iorque. Alguns podem achar que nada tem de interessante este centro portuário e industrial mas é lá que se situa também o terceiro centro financeiro de NY. Nada mau hein? Poderia sempre relatar os efeitos da poluição do rio Hudson e no que podem (esses efeitos) influenciar na longevidade dos nova iorquinos e vizinhança.
Conheçam a banda sonora deste post.

Viagens à parte, para já, dou-me por satisfeita com o meu Cacém, uma morada que ainda cheira à fresco. Gosto de ti Cacém, gosto muito do Cacém, gosto muito do Cacém... e continua, para interiorizar melhor a ideia.
A cheirar a fresco está também o trabalho novo que arranjei na área jornalística. Finalmente, começo quarta-feira, e já com entrevistas marcadas para reportagens. Estou ansiosa e felicíssima com um novo projecto que espero que se traduza em mais aprendizagem e valorização, para continuar a fazer o que gosto: reportagem e notícia. Numa conjuntura atroz resta-me dizer que vou dar o litro como é meu apanágio.

No comments:

Post a Comment